sábado, 20 de janeiro de 2007

Monumental

Tenho vindo a revelar, ao longo das postagens muito dos meus gostos pessoais. Um deles, é por telemóveis. Desde que comprei o primeiro, por volta de 1994/1995, já adquiri uma dezena e meia deles. Inicialmente, de marcas diversas, mas depois de comprar um Nokia nunca mais outro.
Ultimamente refreei o meu entusiasmo consumista, mas agora deparei-me com mais um monumento da marca finlandesa. Veja...

Não sei se o vou comprar, mas que o N95 é lindo, lá isso é. E como diria um amigo meu "até dá para telefonar".
Preve-se a sua chegada a Portugal para o primeiro trimestre deste ano a preço ainda desconhecido.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já chega de spammar nos fóruns dos outros com publicidade ao teu blog. Terás visitas se o mereceres, e com esse tipo de actuação não me parece que o vás conseguir.

Cumprimentos...

Avô Jorge disse...

Amigo, trata-se de um trabalho universitário sobre marketing viral, que tem apenas como intuito perceber a influência do spam, na visibilidade de um "produto". Este é o unico intuito e não spamnar o teu fórum.

Anónimo disse...

Tio Jorge,

Foste agarrado. Acontece aos melhores.