terça-feira, 13 de março de 2007

Professor Pardal

O verdadeiro Professor Pardal Neste reinício atribulado de aulas na UnI - pouco a pouco a estabilidade vai regressando - as segundas-feiras são, como já o referi anteriormente, no Cenjor, sendo neste semestre leccionada a cadeira de Atelier Multimédia.
O Professor, perdão o Formador, como ele gosta de dizer é o Pardal. Exactamente. Para mim é o Professor Pardal, até porque eu gostava dessa figura da BD.
O homem é uma "pedra", fazendo com que as horas que ali passamos se transformem em poucos minutos, tal é a intensidade e a facilidade de transmissão de conhecimentos.
Até aqui tudo bem. O pior é o Photoshop, ferramenta que estamos a aprender a utilizar.
Ontem fui completamente bombardeado com informação acerca deste excelente programa, que faz maravilhas, mas que também me deixou com a cabeça às voltas.
Ao fim de três horas de intensa injecção de novas funções do Photoshop, fiquei com a sensação de que não percebi nada daquilo. E o pior é que não é só sensação.
Mas eu não sou de desistir, por isso só me resta uma coisa.
Gritar.
Professor Pardal ajude-me!

1 comentário:

Anónimo disse...

Photoshop?! ja somos dois :D

Abraço