Regressamos a um tema suscitado pela disciplina, «culpada», por esta necessidade de blogar constantemente, de seu nome Comunicação On-line.
A sugestão, prende-se com os blogues corporativos, a nascerem agora, longe da febre dos pessoais, mas cada vez mais implementados.
Digamos que tudo passa por apanhar o comboio, aproveitando esta expressão popular. Esta ferramenta, conforme vem referido num texto do jornal Expresso, está a ser cada vez mais usada, nomeadamente, por empresas de menor dimensão. Nesse artigo, David Brain, presidente da Edelman Portugal, representada em Portugal pelo grupo GCI, afirma que "esta área está a mudar muito rapidamente. As empresas chegaram à conclusão que existem pessoas a falar sobre elas em comunidades on-line e querem participar nesse diálogo, pois se não participarem, não é por isso que deixam de ser um tópico de debate".
Digamos que se trata de uma discussão entre várias vizinhas, moradoras no mesmo pátio. Até podem estar a dizer mal de mim, mas eu quero estar presente, para alimentar e contribuir na discusão.
O trilho do desenvolvimento é por aqui, não convém ficar por fora.
Sem comentários:
Enviar um comentário