sexta-feira, 4 de maio de 2007

Amigo canino

Há coisas durante a nossa passagem por este mundo que gostávamos de fazer ou ter, mas em condições normais, dificilmente vamos conseguir.
Desde miúdo que gostava de ter um cão! É verdade, um cão e um a sério. Mas sempre comprendi que a morar num apartamento, não dá.
O curioso é que sempre tive medo deles, ao ponto, quando era garoto, dar voltas enormes para não passar num local onde andasse algum a passear.
Como parece que não vou satisfazer este meu desejo, pelo menos tão depressa, vou lendo sobre eles.
Este é o livro que estou a ler nesta altura. Descontraído e engraçado, conta-nos as aventuras e desventuras de um labrador e do deu dono.
Estou quase a chegar ao fim e com mais vontade de ter um amigo de quatro patas.

7 comentários:

Ouriço disse...

Eu tive sempre cães. E fazem-me falta mas de facto é uma crueldade metê-los num apartamento.

O primeiro que apareceu lá em casa tem uma história engraçada. Eu devia ter uns 4 anos e pedi ao meu pai, para o Natal, um cão. Estava a pensar num cão de peluche e apareceu-me um caniche preto, bébé, metido num cesto, debaixo da árvore. Nunca me esqueci.

Avô Jorge disse...

Espectáculo! Pode ser que o Pai Natal um dia se lembre de mim...

Suspiro do Norte disse...

Até la, a Daisy manda um beijinho enorme ao padrinho..

Avô Jorge disse...

E a mãe da Daisy? Anda por aonde?

Anónimo disse...

Olá Amigo,
Eu sou voluntário para oferecer um dos "cães" que infelizmente ainda vagueiam pela minha Empresa!!!

Cumprimentos

Van Dog disse...

Olá! Eu vivo num apartamento e sou feliz! Mas é verdade que estou quase sempre acompanhado, e que o meu dono tem tempo para me passear, passear, passear... E leva-me ao campo para eu correr... E, sobretudo, gosta mesmo de mim... (o que, diga-se, não é difícil... ;))
p.s. o meu dono acabou de ler esse livro. Pela reacção dele, acho que gostou...

Ana Daya disse...

Ter um cao num apartamento nao e facl mas e possivel.
Eu sempre tive caes, mas antes de os ter lia e informava-me sobre a raca e se era apropriada ao meu espaco. Adoro caes! A companhia e dediacao incondicional que se tem sem pedir nada em troca sao caracteristicas genuinas de qualquer cao normal.
Mudei de pais e tenho passado momentos muito complicados pra conseguir ter a minha cadela comigo, mas nao vou desistir aina porque nao vivo sem a minha bulma! Ela continua a minha espera, e eu a fazer tudo pra conseguir ter ao pe de mim!
Parabens pelo seu blog!