segunda-feira, 9 de julho de 2007

Sete a dobrar

Confesso que tinha criado uma grande expectativa relativamente a este evento. Não saí defraudado, mas estava à espera de ainda melhor. Mas foi interesssante.
Quem não gostou muito foi José Sócrates que ouviu a maior vaia da noite, quando apareceu nas écrãs do estádio, maior ainda da que foi prestada, aquando do anúncio da lista das candidatas, à Estátua da Liberdade, em Nova Iorque. A rapaziada não gosta do Bush.
Agradáveis momentos musicais, excepção a Joaquim Cortêz, que defraudou as suas fãs, não dançando, brilhante o mini espectáculo de Jennifer Lopez, que nos deixou com vontade de mais, e logo no início um excelente dueto com Carlos do Carmo e Mariza.
Em minha opinião foi uma noite bem passada.
Para quem não viu ou ainda não sabe, ficam aqui os eleitos a dobrar:

7 Maravilhas de Portugal: Mosteiro de Alcobaça, Mosteiro dos Jerónimos, Palácio da Pena (Sintra), Mosteiro da Batalha, Castelo de Óbidos, Torre de Belém e Castelo de Guimarães.

As novas 7 Maravilhas do Mundo: A Muralha da China, Petra (Jordânia), Cristo Redentor (Brasil), Machu Picchu (Peru), Chichen Itzá (México), Coliseu de Roma e Taj Mahal (Índia).

Sem comentários: