quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Olhar Jovem

Esta semana vou interromper os relatos. Sim, já sei que estavam à espera de mais uma viagem radiofónica, mas aconteceu algo que vou ter de falar: o concerto dos Da Weasel.
Foi uma experiência nova, já que nunca tinha assistido a um espectáculo no Pavilhão Atlântico. Aquilo é bem grande e estava cheio, a abarrotar! Mas antes de falar mais propriamente do concerto, tenho de relatar o que aconteceu anteriormente.
Fui ao concerto com um colega do hóquei, o Rui, que levou a namorada, a Mariana, a Catarina, a irmã, dois amigos, o Sebastião e o Gonçalo e ainda uma amiga, a Zizi.
Eles sofreram muito. Estiveram na fila para entrar desde as três da tarde, apesar das portas só abrirem às 20 horas e o concerto começar às 10 da noite!
Eu cheguei às seis, por causa do jogo e pareceu-me já muito tempo, imagino para eles! Deu para tudo: comer, jogar às cartas, conversar, etc. Parecia que nunca mais começava!
Quando o concerto começou, o palco estava coberto com uns panos pretos pendurados, que caíram após a entrada dos Da Weasel.
Grande entrada! Depois, as músicas são fantásticas! E ver ao vivo é diferente do que ouvir sossegado em casa no mp3. Ali sentem-se as músicas, vibramos com os braços no ar.
Foi fabuloso!
Mas, no final do concerto, tive de acartar com as consequências, estava todo roto e cheio de sede!
Quero repetir e quando os Da Weasel vierem a um local aqui perto, estarei lá!
Eu e o Ruizinho!

Ricardo Paulino

2 comentários:

Anónimo disse...

Vocês metem-se em cada alhada........quem corre por gosto não cansa!

Um abraço do
Correia

Anónimo disse...

"O pano caiu e as doninhas arrancaram com «Adivinha Quem Voltou»"

Não foi preciso adivinhar, já estavamos a espera deles, há cerca de 6 meses que esperavamos por este momento, foi sem dúvida um concerto que jamais esquecerei, desde as 10 horas que passei em pé, até ao vibrante e contagiante som que abanava as paredes do Atlântico, até ao jogo de luzes, tudo, tudo entre as 22 e a 1 da manha de sabado dia 10 de Novembro, se tornou perfeito, (apesar dos belos dos moches e biqueiradas do pessoal :P) foi tudo vivido à flor da pele, um dia que bem sabemos que nao se vai repetir tão cedo... Esperemos então por um outro concerto mais perto, ou então que actuem no Campo Pequeno :D Até lá, resta-nos recordar e esperar pelo DVD que há-de sair lá para o Natal :D

Abraço

Rui Correia