Primeiro post com 16 anos. É importante frisar este fenómeno, lol.
O visado desta semana da Premier League é o Tottenham.
Após um mau início de época com Martin Jol, este foi demitido, tendo entrado para o seu lugar Juande Ramos, ex-treinador do Sevilha.
Graças ao espanhol, a equipa inglesa adoptou um estilo de futebol atraente, que lhe tem dado bons resultados a nível interno, tendo ganho recentemente a Carling Cup, batendo o Chelsea na final por 2-1, após uma extraordinária vitória na meia-final por 5-1 sobre os rivais de Londres, o Arsenal.
Um dos motivos dos maus resultados com o anterior treinador era a defesa, que sofria bastantes golos. Com a chegada do treinador da terra de nuestros hermanos, esses problemas acabaram, com as contratações de um defesa-central, Jonathan Woodgate, um jogador perseguido pela lesões nestes últimos anos, tendo impedido que brilhasse no Real Madrid, e Alan Hutton, ex-jogador do Glasgow Rangers, lateral-direito.
Um dos sectores mais fortes desta equipa de Londres é o ataque, composto por Dimitar Berbatov, que pode estar a caminho do Manchester United no próximo Verão, Robbie Keane, o eterno capitão dos Spurs e Jermaine Defoe, que foi transferido no mercado de Inverno para o Portsmouth. Nas alas, há muita velocidade. Steve Malbranque e Aaron Lennon, um francês que já só lhe falta uma chamada à selecção e um inglês que é uma promessa do futebol das terras de Sua Majestade.
Beijinhos e abraços para todos.
Até para a semana.
Ricardo Paulino
Sem comentários:
Enviar um comentário