sexta-feira, 18 de abril de 2008

A boina de Saragoça

Parece que o mal anda por ai e meio mundo se encontra doente.
Eu cá ando com uma constipação que teima em não se ir embora e a continuar assim, tenho de adoptar umas medidas mais rígidas. A verdade é que o tempo também não está muito interessado em ajudar, pois vem aí muita chuvinha e algum frio também. Com o tempo assim só apetece ficar em casa a dormir, que é uma das coisas que mais gosto de fazer!
Bem, mas não foi este assunto que me trouxe aqui. Hoje vou falar de chocolates!
A esta altura as orelhinhas dos membros da família do Tio Jorge já estão à escuta!
Ora bem, quem é que não gosta de um bom chocolate? Desde que me lembro como gente, que como chocolates, talvez por isso nunca tenha tido um corpo escultural, mas sinceramente nunca tive qualquer problema com isso. Sempre que posso lá vou eu comer um chocolatinho. É sem duvida o meu melhor amigo e o meu porto de abrigo. Está sempre lá quando preciso, anima-me nos momentos de tristeza e comigo partilha os momentos de alegria e até os passeios à beira-mar. É sem duvida o único capaz de me aturar em dias de neura e de levantar a moral quando é preciso.
Com toda a sinceridade, já não consigo imaginar a minha vida sem chocolate, aliás sem ele tudo seria mais difícil e muito mais aborrecido. Por isso, aconselho todos os leitores do blogue a terem sempre por perto um chocolatinho. Verdade que não é das coisas mais saudáveis, mas perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe! E que bem que o chocolate faz!
Até para a semana.

Cláudia Paulino

2 comentários:

Alentejana de Olhos de Água disse...

Sabe sempre bem ....

Beijocas

Suspiro do Norte disse...

Nós ca em casa somos mais de gomas..polvilhados com açucar..
Adoro.
Morangos, colas, bananas, amoras..
Tudo
Hmmmm..

Mas embora não aprecie muito chocolates, não resisto ao Milka com bolacha..hmmm

Beijinho à familia gulosa