Para terminar a análise aos clubes da Premier League, hoje irei falar do West Ham, Sunderland e o Wigan.

O West Ham é liderado pela grande estrela da equipa, o sueco ex-Arsenal, Fredrik Ljungberg, que dá acutilância ao ataque da sua equipa, com a sua velocidade, apesar da idade já um pouco avançada. Além do sueco, actuam neste clube o português Luís Boa Morte, que foi transferido do Fulham em Janeiro, e o avançado inglês Carlton Cole que, depois de uma tentativa de brilhar no Chelsea, reencontrou no West Ham o caminho do golo.

Em relação ao Sunderland, tem como jogador mais conhecido o avançado ex-Manchester United Dwight Yorke, que apesar dos seus 36 anos, ainda marca alguns golos importantes para a sua equipa. Além do avançado tobaguense, brilham também Michael Chopra, ex Newcastle e o extremo Kieran Richardson, ex-Manchester United.

Falando da última equipa desta lista, o Wigan Athletic tem como referências o médio Wilson Palacios e o extremo Antonio Valencia, este último emprestado pelo Villarreal, que têm sido sondados pelo colosso de Manchester. Além destes dois jogadores, brilha também o possante ponta de lança inglês Emile Heskey, ex-Liverpool e o guarda-redes Chris Kirkland, emprestado pelo Liverpool, que poderá ser o futuro guarda-redes dos
red devils.
Para a semana, o tema vai mudar.
Ainda não sei o que será. Para a semana vão descobrir.
Beijinhos e abraços para todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário