Esta semana outra homenagem. Difícil, pois é para uma pessoa que gosto muito e que vai ter sempre um cantinho no meu coração.
O Telmo tem sido um amigo 12 estrelas. O nosso professor particular. Se não fosse ele nunca tinha conseguido fazer a cadeira de Geografia Física de Portugal e muito menos a de Sistemas de Informação Geográfica. Levei muito na cabeça, passamos a horas a bater na mesma tecla, mas conseguimos encarrilar toda a matéria.
Adorei as idas à praia antes dos exames, os almoços na faculdade, sempre na macacada. Quando alguém estava de mau humor, lá começava o Telmo com as suas palhaçadas, junto com uma palavra amiga, animava a malta toda.
Por isso amigão, obrigado por seres meu amigo. Obrigado pelas palavras de conforto. Obrigada por me fazeres descer à terra e ver que afinal a vida real é muito interessante. Obrigado por me fazeres acreditar em mim, nas minhas capacidades e acima de tudo obrigado pelo carinho e força que sempre me deste.
Por tudo isto e por me teres aturado nos meus dias de neura durante 2 anos, sem sequer pestanejar, mereces esta homenagem e muito mais.
Para terminar com uma frase que tu bem conheces: “Noutra altura e noutro lugar… Amigos para sempre”.
Cláudia Paulino
Sem comentários:
Enviar um comentário