O Euro2008 acabou e os meus posts sobre o dito tema também irão finalizar hoje.
Nas meias-finais da competição mais importante da Europa a nível de selecções, a Alemanha e a Espanha apuraram-se para a grande final, eliminando respectivamente a Turquia e a Rússia. A mannschaft, com uma eficácia arrasadora, venceu os turcos por 3-2, com golos de Schweinsteiger, Klose e Lahm. Ugul Boral, de penalty e Semih Senturk marcaram para a Turquia, apesar de ter sido a pior equipa dentro de campo. Mesmo com 9 ausências, entre lesões e castigos, a equipa de Fatih Terim dominou o jogo, tendo sofrido o 3º golo aos 92 minutos, tal como os turcos tinham ganho os últimos 2 jogos. Foi o feitiço a virar-se contra o feiticeiro.
Na outra meia-final, os nuestros hermanos dizimaram a Rússia por 3-0, com golos de Xavi, Daniel Güiza e David Silva. Neste jogo, não se notou a presença de Arshavin, o que baixou drasticamente a produção da equipa russa, que não teve argumentos para dar a volta ao resultado.
A grande final do Euro2008, tal como eu previ, pôs frente a frente Espanha e Alemanha, com a Espanha, literalmente, a dar um banho de bola aos alemães. Fernando Torres marcou o único golo da partida aos 33 minutos, dando a vitória por 1-0 aos espanhóis.
Para a semana não tenho ideia do que irei falar.
Terei que conversar com o Tio Jorge.
Beijinho e abraços para todos.
Até para a semana.
Ricardo Paulino
Sem comentários:
Enviar um comentário