Definitivamente os grandes não conseguem descansar no seu reduto. FC Porto e Benfica venceram, respectivamente, Rio Ave (3-1) e Paços de Ferreira (3-2), sofrendo a bom sofrer, mas chegando aos três pontos com justiça.
Também o Sporting venceu bem, apesar das dificuldades criadas pelo Belenenses (1-2). Portanto na frente tudo na mesma com os cinco primeiros a ganharem, com uma palavra para o Leixões que venceu (0-1) na pedreira de Braga.
Para terminar a jornada resta hoje o Setúbal-Académica, com os sadinos a poderem deixar a zona de despromoção, onde o Rio Ave continua em último.
Em Espanha destaque para a grande exibição de Ricardo, que na baliza do Bétis evitou tudo o que era humanamente possível, no empate (2-2) frente ao líder Barcelona, que segue tranquilo na frente.
Na Alemanha a Bundelisga está ao rubro. O antigo comandante, Hoffenheim foi goleado em casa pelo Bayer Leverkusen (1-4), passando o testemunho para o Hertha de Berlim, que venceu (2-1) o Bayern de Munique, que é agora 4º, ultrapassado pelo Hamburgo que ganhou (2-0) ao Armínia.
Em Inglaterra houve Taça, sem surpresas e com dois golos portugueses, um de Nani e outro de CR7, na vitória (1-4) sobre o Derby County.
Por França o Lyon soma e segue. A vítima desta vez foi o Le Havre (3-0) e já tem quatro pontos de avanço para o PSG.
Por último, em Itália, o Inter de José Mourinho pode encomendar as faixas. Vitória (2-1) no derby de Milão, aproveitando, ainda, mais um deslize da Juventus em casa (1-1) com a Sampdória. E vão 9 pontos de avanço.
Sem comentários:
Enviar um comentário