Hoje vamos até à capital do móvel, mais propriamente a Paços de Ferreira, equipa liderada por Paulo Sérgio.
Começando pela baliza, chegaram Cássio, proveniente do Macaé Esporte, que tem sido um dos belos guardiões desta época, e Bruno Conceição, ex-Varzim.
No sector defensivo são novidades Ozéia, vindo do Avaí, Kelly Berville, do Penafiel, actualmente na II Divisão e Ricardo, que veio do Beira-Mar. Mais recentemente reforçaram a equipa dos castores Danielson, ex-Khimki, que já passou pelo Rio Ave, Pedro Queirós, proveniente do Gloria Bistrita e Jorginho, que veio do Asteras Tripolis, tendo saído na época transacta do Vit. Setúbal. China foi outro dos reforços, vindo do Avaí, mas já rescindiu o contrato por falta de oportunidades no clube da Mata Real.
Em relação ao meio-campo, entradas de Prieto, ex-Emelec, que não tem sido praticamente utilizado, Josa, vindo do Santa Clara (mas que já rescindiu contrato com os pacenses), Rui Miguel, que regressa a Portugal vindo do Zaglebie Lubin, Filipe Gonçalves, que depois de ter feito parte da equipa sensação da temporada passada, o Vit. Setúbal, é novamente emprestado pelo Sp. Braga ao Paços e Fábio Pacheco, vindo do satélite Rebordosa e que este ano tem dividido a sua presença entre o Paços de Ferreira e o clube nortenho.
Falando do ataque, registam-se as entradas de William, do América-RM, que estava a ser o melhor marcador da Liga Sagres, mas que sofreu uma lesão que vai deixá-lo de fora até final da época, Leandro Tatu, que foi uma das referências do ano passado no Desp. Aves, Furtado, vindo do U. Leiria, mas que entretanto também já acertou a rescisão de contrato com os castores, André Pinto, que, sem espaço no Marítimo, veio por empréstimo até ao final da época e Guedes, uma promessa do ataque português, mas que tarda em despontar, vindo do Penafiel.
É uma equipa que vai lutar pela manutenção até às últimas jornadas.
Beijinhos e abraços para todos.
Até para a semana.
Ricardo Paulino
Sem comentários:
Enviar um comentário