
No primeiro dia verifiquei que a senha D era para Informações/Compra Leitores. Tirei uma por volta das 11:00 horas, com o número 2. Estranhei o facto de o LCD que anunciava a nossa vez, na senha D, estar ainda no 000. Aguardei o tempo que podia e fui-me embora com tudo a 000.
Regressei ontem. Nova senha, desta vez com o número 3. LCD na função D a 000, perto das 11:30 horas. Em comum nos dois dias, uma grande quantidade de pessoas à espera, que impossibilitavam verificar quem chegava depois de mim.
Hoje fui mais cedo, nove e pouco da manhã. Pouca gente à espera.
Óptimo.
Tirei a senha com o 1 e esperei, atento a quem chegava.
Como estava desconfiado, questionei um responsável: “Onde chamam para adquirir um leitor?”. Solícito, informou-me que era na zona das entregas dos cartões. Das senhas B.
Esperei.
Minutos depois o LCD gritou por dois utentes que tinham chegado bem depois de mim, para serem atendidos no mesmo sítio que eu.
Tinha chegado a altura da intervenção armada.
Perguntei: “Então não é aqui que chamam as senhas D?”. Hesitação…: “Só um momento… deve haver algum problema… já o atendo”. Logo de seguida nova informação: “Mas tem que pagar em dinheiro, pois não pode ser com MB”.
Mas para pedir o cartão pode.
Após mais um freguês sair feliz com o seu CC, lá consegui chegar à cadeira da felicidade. Da senha B.
Conclusão: ninguém sabia ou disfarçaram bem. A senha D nunca era chamada.
Viva o Simplex!
Sem comentários:
Enviar um comentário