Na semana passada, devido a um contratempo de última hora, não consegui enviar o texto para o Tio Jorge publicar.
Na verdade o texto já estava pronto, mas os imprevistos são mesmo assim e de um momento para o outro tudo descamba. Agora que parece estar tudo a voltar à normalidade vou já enviar ao Tio Jorge - 5ª feira às 13:55 - o texto não vá o diabo tecê-las, como diz o povo.
Andar todos os dias para trás e para a frente em transportes públicos tem as suas vantagens e desvantagens. O pior de tudo é que os horários dos comboios e dos autocarros não estão coordenados. Todos os dias fico a ver o comboio ou o autocarro a passar… que grande maçada.
Será que as pessoas que fazem os horários andam neles? Possivelmente não, pois caso contrário acredito que pelo menos funcionaria tudo quase na perfeição. Os grandes senhores não podem esperar.
Hoje uma visita ao ortopedista, pois uma queda em Santa Cruz fez voltar umas maçadoras dores nos joelhos. Faz agora 3 anos em Junho que fui operada aos dois, um sucesso total. Como costumo dizer fiquei com uns joelhos novos e fresquinhos.
Agora um novo tratamento à base de medicamentos para reforçar a cartilagem que ficou ofendida com a queda e resolveu fazer das suas. Dois meses de calma e sossego para os joelhos, para vermos em Junho se o tratamento resultou. Caso contrário mais fisioterapia ao fundo do túnel. É de longe o que menos quero, não gosto de fisioterapia e os meus músculos também não.
Até para a semana.
Cláudia Paulino
Sem comentários:
Enviar um comentário