Na Liga Sagres, Braga segue isolado na frente após a vitória (1-2), justa, sobre o Sporting. Um Benfica feliz venceu em Guimarães (0-1) e o FC Porto, paciente, derrotou (3-0) o Nacional.
Pela Europa, Mourinho começou mal, empatando (1-1) em casa com o Bari e em Espanha, ainda sem campeonato o Barcelona venceu o Atlético de Bilbao (3-0) e confirmou a vitória na Supertaça.
Em França, o campeão Bordéus já está isolado, depois de ganhar (4-0) ao Nice e na Alemanha o Wolfsburgo perdeu em casa (2-4) com o Hamburgo, que está agora na frente na companhia de Bayer Leverkusen e Schalke 04.
Na Inglaterra, onde jogam quase todos os dias, quatro equipas só tem vitórias: Tottenham, Chelsea, Arsenal e Manchester City.
Na Fórmula 1, vitória de Rubens Barrichello, cinco anos depois, no GP da Europa que se correu em Valência. Foi a 100ª vitória de pilotos brasileiros.
No último dia dos Mundiais de Berlim – onde Portugal teve uma boa prestação, apesar de ter conquistado apenas uma medalha, por Nélson Évora – Marisa Barros foi excelente na Maratona (6ª) e Naide Gomes viu fugir-lhe a medalha de bronze por 3 centímetros. Há dias assim!
Sem comentários:
Enviar um comentário