Voltámos ao tempo da máquina de calcular!
Definitivamente, Carlos Queiroz não tem sorte absolutamente nenhuma. Independentemente das suas opções tácticas – quase sempre erradas – nos dois jogos com a Dinamarca, fizemos mais do que necessário para ganhar os 6 pontos e ganhámos… um.
Agora vamos ficar à espera de um milagre.
Sem campeonatos este fim-de-semana – todo o Mundo à procura do passaporte para a África do Sul – poucas surpresas aconteceram no apuramento para o Mundial-2010, com destaque para o empate caseiro da França (1-1) com a Roménia, que está em 2º a quatro pontos da Sérvia, com deslocação ao seu adversário directo na 4ª feira. Gauleses quase como nós.
No futsal o Benfica venceu o Belenenses (1-0) e conquistou a Supertaça, a quarta do seu historial, ultrapassando o Sporting, que já obteve três vitórias.
Por último, Armindo Araújo vai ter que guardar o champagne até Outubro. O piloto da Mitsubishi vai ter que esperar que a Federação Internacional do Automóvel confirme a sua vitória no campeonato.
O português, campeão nacional (2003 a 2006), ficou em quarto lugar no agrupamento de produção na Austrália, categoria ganha por Hayden Paddon (Nova Zelândia). Todavia, terá ainda de aguardar pela decisão final quanto à desclassificação de Nasser Al-Attiyah no Rali da Acrópole, para ver o seu título finalmente atribuído.
Sem comentários:
Enviar um comentário