Começa a cair na rotina esta Liga Sagres. Sete jogos, sete vitórias do Braga, desta vez na Pedreira, sobre o Setúbal (2-0), facilitada pela inferioridade dos sadinos desde os 35 minutos. Em Olhão, uma vitória normal do FC Porto (0-3), que alcançou o Benfica na 2ª posição, que joga este noite em Paços de Ferreira.
O Sporting é que continua em marcha atrás. Empate caseiro (0-0) com o Belenenses e 10 pontos para o líder.
No fundo da tabela, Académica e Setúbal estão nos dois lugares menos desejados.
Na Liga Vitalis, só com 6 jornadas, o Portimonense lidera isolado, após vitória (1-0) sobre o Freamunde.
Vamos à Europa, onde em Espanha o Real sofreu a 1ª derrota (2-1) em Sevilha, sem Ronaldo, permitindo ao Barça isolar-se na frente, após vitória (1-0) sobre o Almeria.
Em França, o líder Bordéus perdeu em Saint-Etienne (3-1) e foi ultrapassado pelo Lyon, que venceu em Lens (0-2).
Em Itália, o Inter de Mourinho, apesar de não jogar bem, venceu a Udinese (2-1) e aproveitou a derrota da Juventus (2-0) em Palermo, para ficar no 1º lugar, em igualdade com a Samp, que empatou em casa (1-1) com o Parma.
Na Alemanha, Bayer Leverkusen e Hamburgo continuam na frente, após vitórias, respectivamente, sobre o Nuremberga (4-0) e o Hertha (1-3).
Por último em Inglaterra, empate em casa do Manchester United (2-2), com o Sunderland, que permitiu ao Chelsea – que bateu o Liverpool (2-0) – isolar-se de novo na frente.
Sem comentários:
Enviar um comentário