A festa da Taça deu-nos dois tomba-gigantes. O Valenciano eliminou o Olhanense (1-1, 4-2 g.p) e no duelo insular, foi mais forte o Santa Clara (2-1) sobre o Marítimo.
No restante, com maior ou menor dificuldade os primodivisionários venceram, com Benfica (0-6, ao Monsanto) e FC Porto (4-0, ao Sertanense) a golearem. O Sporting, ainda longe do melhor, venceu (3-0) o Penafiel.
Em Espanha o Barcelona empatou (0-0) em Valência e permitiu ao Real Madrid aproximar-se da frente - um ponto de atraso - após vitória (4-2) sobre o Valladolid.
Em França, surpresa com a derrota do Lyon (0-2) com o Sochaux, sendo alcançado no topo pelo Montpellier, que derrotou (2-1) o Saint-Etienne.
Por terras transalpinas, o Inter de Mourinho goleou (0-5) o Génova e aproveitou o empate (1-1) da Samp no campo da Lázio para se isolar na frente.
Na Alemanha os líderes, Hamburgo e Bayer Leverkusen empataram (0-0), mas mantêm-se à frente.
Em Inglaterra o Manchester United já está isolado, após vencer o Bolton (2-1), beneficiando da derrota do Chelsea (2-1) com o Aston Villa.
Por último na Fórmula 1 Jenson Button (Brawn) sagrou-se campeão do Mundo no GP do Brasil, prova ganha por Mark Webber (Red Bull). O 5º lugar do britânico foi suficiente para atingir o seu primeiro título, quando ainda falta disputar o GP de Abu Dhabi. Por equipas a escuderia de Ross Brawn arrecadou o vitória este ano.
1 comentário:
E viva o Valenciano!
Enviar um comentário