Como estamos perto do Natal, não vou ser muito mauzinho.
Aliás, quase nunca sou.
Já há mito tempo que não comentava escritos de MST (vocês sabem de quem eu estou a falar). Foi tal o banho que os portistas levaram - não me estou a referir à chuva copiosa - que até ele considera justa a vitória do Benfica. Só Jesualdo e Bruno Alves não acharam, mas eles são duas pessoas inteligentes.
Mas foi mais longe o escritor estrábico que em breve estará na SIC. Disse que Lucílio Baptista esteve bem, sem influência no resultado, acrecentado que o penalty de Rodriguez foi, mas não conta, pois o canto não existiu. Como estamos em época de prendas, sai uma caixa de Kompensan.
Sapunaru - que eu já tinha desconfiado ter pouco jeito para a aquela arte - mostrou que afinal consegue ser bom em qualquer coisa: no boxe, tendo enfiado um soco num segurança, no final do jogo da Luz, auxiliado pelo verde e pelo rapaz do violão.
Ganda azia!
Para estes umas pastilhas Rennie.
Esperem, há aqui mais uma boa. Abel Xavier anunciou que abandonou a carreira e vai converter-se ao islamismo! Até vai mudar de nome, para, tudo indica, que Faisal. Eu acho que deve ser das tintas que ele tem usado ao longo dos anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário