Quando andamos a estudar, uma das coisas que mais tememos são os testes, as frequências e os exames. Nem sempre por falta de estudo, mas sim pela palavra em si, que não é nada simpática e a meu ver até tem um tom ameaçador. Nunca tive problemas com nenhum dos terrores acima mencionados, mas aquele friozinho na barriga sente-se sempre.
Agora no papel contrário e com poder para controlar os alunos mais afoitos, cabe-me a tarefa de fazer o dito cujo para ver se os meninos ouviram e interiorizaram o que lhe passamos semanas seguidas a dizer.
Vamos ver. Pela primeira olhadela que dei, não estão maus de todos, mas mais vale não atirar foguetes antes da festa. Vou fazer a correcção para ver o resultado que tenho.
Ah, quase que me esquecia! É melhor agasalharem-se bem, pois o frio vem aí em força, pelo menos até domingo. E para a semana regressa a nossa amiga chuva, que pode não ser bem-vinda, mas que faz muita falta. Confesso que gosto mais dos dias de frio, mas a chuva também tem direito a fazer umas aparições, afinal estamos no Inverno.
Até para a semana.
Cláudia Paulino
Sem comentários:
Enviar um comentário