Andava à procura de assunto – para não me acusarem que só falo de futebol – quando deparei com os resultados de uma sondagem online, realizada na Grã-Bretanha e organizada por uma marca multinacional de cereais.
Foram entrevistas 2200 mulheres que deviam comparar a sensação de constatar uma perda de peso, que lhes permitiria vestir aquele velho par de calças de ganga, e outros felizes acontecimentos da vida.
Vamos lá a alguns dos resultados obtidos: 11,1 % disseram que seria melhor que ser pedida em casamento; 28,9 % afirmaram que seria melhor que ser promovida no emprego e 29,1 % sentiriam mais prazer do que se tivessem sexo!
Por estas e por outras é que o engenheiro Douglas Hines desenvolveu a Roxxxy, uma boneca-robot, que foi apresentada no salão erótico de Las Vegas.
Principais atributos: mede 1,73 metros, pesa 54 quilos, usa soutien copa C, tem orgasmos artificiais, além de entender o que lhe dizem, ouvir, falar e ter inteligência artificial, além da pele ser semelhante à humana.
Segundo o inventor: “Não cozinha, não aspira, mas sabe ocupar-se do resto, se é que me entendem…”.
Para os interessados, o preço oscila entre os 7 e os 9 mil euros.
Mas não fiquem tristes as senhoras, porque a mesma empresa pretende desenvolver um boneco-robot masculino, o qual pode ser personalizado por cada cliente.
Sem comentários:
Enviar um comentário