Continuam agarradinhos e venceram com justiça. Braga que venceu (1-0) o Sporting – que ficou a 15 pontos do topo - e o Benfica que bateu (3-1) o Guimarães seguem na frente, com 6 pontos de avanço para o FC Porto que venceu na Choupana (0-4), supremacia conseguida após expulsão de um jogador nacionalista.
Na Liga Vitalis, o Beira-Mar venceu (2-0) o Portimonense e segue isolado com 4 pontos de vantagem para o Santa Clara que perdeu (0-1), surpreendentemente, com o Penafiel, que era um dos últimos, situação actual de Covilhã e Carregado.
Em Espanha tudo na mesma, com o Barça a vencer (0-1) em Gijon e o Real na Corunha (1-3). 5 pontos é a diferença dos bluagrana para os merengues.
Em Itália o Inter não jogou em Parma devido a um forte nevão, mas tem 8 pontos a mais que Milan (empatou 1-1 em casa com o Livorno) e Roma (venceu 2-1 o Siena).
Na Alemanha o Bayer Leverkusen derrotou (3-1) o Friburgo e tem 2 pontos de avanço para o Bayern que ganhou (3-0) ao Mainz 05.
Em França o líder Bordéus empatou (0-0) em casa com o Boulogne, permitindo ao Montpellier – que ganhou 2-0 ao Marselha – reduzir para 6 pontos a desvantagem.
Em Inglaterra o Manchester United venceu (1-3) o Arsenal, enquanto o Chelsea venceu (1-2) o Burnley e continua na frente com 1 ponto para os red devils e 5 para os gunners, tendo, ainda, um jogo em atraso.
Por último, na final do Europeu de futsal, Portugal perdeu (4-2) com a Espanha - campeão pela terceira vez consecutiva – tendo realizado uma boa prova.
Sem comentários:
Enviar um comentário