Acertadas as contas na Liga Sagres, o Benfica está na frente com 1 ponto de avanço sobre o Braga, que foi goleado (5-1) no Dragão, estando os portistas a 6 pontos. Sporting, que empatou (0-0) em Olhão manteve o 4º lugar, a 20 pontos da frente. No fundo Belenenses e Leixões permanecem na zona de despromoção. Cardozo (Benfica) é melhor marcador com 17 golos.
Na Liga Vitalis os da frente perderam – Beira-Mar (2-1) em Oliveira de Azeméis e Portimonense (1-3) com o Trofense – mas mantêm-se nos lugares de subida, com um 1 ponto de vantagem para os aveirenses, tenho a Oliveirense alcançado os algarvios. Na cauda permanecem Carregado e Covilhã. Carlos Pinto (Chaves) com 10 golos é o melhor artilheiro.
Em Espanha os da frente golearam, Barcelona (4-0) com o Santander e o Real (6-2) ao Villarreal (com 1 golo de Ronaldo dedicado à sua Madeira), mantendo os catalães 2 pontos de avanço. Messi (Barcelona) é o primeiro com 16 tentos.
Em França o Montpellier perdeu (1-0) com o Saint-Etienne e deixou fugir a oportunidade de alcançar o Bordéus, que adiou o seu jogo com o Auxerre, e mantêm os 3 pontos de vantagem. Niang (Marselha) é o novo líder dos marcadores com 14 golos.
Em Itália o Inter – jogou 1 hora com 9 jogadores – empatou (0-0) em casa com a Samdória e viu aproximar-se a Roma que venceu (0-2) o Bari e está a 5 pontos do líder. Di Natale (Udinese) continua na frente com 17 golos.
Na Alemanha, Bayern (1-1) em Nuremberga e Bayer Leverkusen (1-1) com o Werder Bremen, continuam igualados no topo, com Kiebling (Bayer Leverkusen) na frente com 13 pontapés certeiros.
Em Inglaterra o Chelsea venceu (0-2) o Wolverhampton e aumentou a diferença para 4 pontos sobre o Manchester United que perdeu (3-1) com Everton, próximo adversário do Sporting na Liga Europa. Rooney (Man United) está na frente com 21 golos.
Sem comentários:
Enviar um comentário