
Na Liga Vitalis, o Beira-Mar – que não jogou devido ao mau tempo – foi ultrapassado pelo Portimonense, que bateu (0-3) o Freamunde e tem mais 2 pontos, tendo sido igualado pela Oliveirense que empatou (0-0) em Chaves. Carregado e Covilhã são os últimos e Carlos Pinto (Chaves) é o primeiro com 10 tentos.
Em Espanha o Real voltou a golear (1-5) em Tenerife – com mais um golo de Ronaldo – e continua a 2 pontos do Barcelona que venceu (2-1) o Málaga. Messi (Barcelona) e Villa (Valência) estão na frente com 17 pontapés certeiros.
Em França o Bordéus adiou, de novo, o seu jogo, (tem menos duas partidas) e foi alcançado pelo Montpellier que venceu (3-1) o Rennes. Niang (Marselha) é o melhor marcador com 14 golos.
Na Alemanha o Bayern é o líder isolado, após vitória (1-0) sobre o Hamburgo, beneficiando do empate caseiro (0-0) do Bayer Leverkusen com o Colónia, tendo 2 pontos de vantagem. Kiessling (Leverkusen) continua na frente com 13 tentos.
Em Itália o Inter regressou às vitórias (2-3) em Udine, e tem 4 pontos de avanço para o Milan que bateu (3-1) o Atalanta. Di Natale (Udinese) está na frente com 19 golos.
Em Inglaterra o Manchester United venceu a Taça da Liga (2-1 ao Aston Villa), e, no campeonato, está a 1 ponto do Chelsea que foi derrotado (2-4) pelo Manchester City. O Arsenal reentrou na luta pelo titulo, vencendo o Stoke City (1-3) e está a 3 pontos dos blues. Rooney (Man United) é o primeiro com 23 tentos.
Sem comentários:
Enviar um comentário