quinta-feira, 1 de abril de 2010

Direito ao Contraditório

“Duas das principais figuras da Liga garantiram, ao administrador da SAD do F. C. Porto, Adelino Caldeira, e a mim, que Hermínio Loureiro, depois de quatro horas a tentar sem sucesso, conseguiu falar ao telefone com Ricardo Costa e lhe deu a sugestão de se demitir. Como ele não se demitiu, o presidente da Liga renunciou ao cargo.”

Pinto da Costa.

in RTP

“A única questão que lhe posso dizer, neste momento, é que apresentei o meu pedido de renúncia às funções de presidente da Liga, e solicitei a todos os órgãos da Liga - Vítor Pereira, da Comissão de Arbitragem, João Augusto no Conselho Fiscal, Andreia Couto, Tiago Craveiro, à Comissão Executiva e à Comissão Disciplinar - para se manterem em funções tendo em conta essa preocupação do normal e regular funcionamento da competição.”

Hermínio Loureiro.

in SIC

“Nesse dia, estive a dar aulas em Coimbra e, quando terminei, falei com Hermínio Loureiro. Ele mostrou-se indignado e revoltado com a decisão do CJ, comunicando-me que se iria demitir. Disponibilizei-me para acompanhá-lo, mas ele solicitou-me que não o fizesse, para não afectar o normal funcionamento das competições”

Ricardo Costa

in SIC

Lá diz o velho ditado.
Mais depressa se apanha um mentiroso de que um coxo.

Sem comentários: