segunda-feira, 5 de abril de 2010

ideias & Notas

Depois de um agitado derby minhoto, que deu a vitória (3-2) ao Braga, estes reduziram a vantagem para o Benfica para 3 pontos, pois os encarnados só jogam logo à noite na Figueira da Foz. O FC Porto bateu (4-1) o Marítimo, o Sporting goleou (5-0) o Rio Ave e o 5º é o Guimarães, apesar de ter sido derrotado. Leixões e Belenenses continuam nos últimos lugares. Falcao (FC Porto) é agora o melhor marcador com 20 golos, mais 1 que Cardozo (Benfica).
Na Liga Vitalis o Beira-Mar ganhou (0-1) na Trofa e mantém 2 pontos para o Portimonense, que venceu (0-1) em Fátima. Carregado e Chaves são os últimos. João Silva (Aves) é o primeiro com 12 golos.
Em Espanha o Real Madrid venceu (0-2) em Santander – um golo de Ronaldo – e o Barcelona bateu (4-1) o Atlético Bilbau, mantendo-se empatados na frente antes de se encontrarem na próxima jornada. Messi (Barcelona) é o melhor artilheiro com 26 tentos.
Em França a confusão no topo está instalada. Lyon (vitória 1-2 em Rennes), Montpellier (0-0 em casa com o Mónaco) e Auxerre (1-1 no seu reduto com o PSG) estão na frente com 1 ponto de avanço para o Marselha, que bateu (1-0) o Lens, e para o Bordéus que perdeu (1-2) com o Nancy, mas estas duas equipas tem menos 2 jogos. Niang (Marselha) é o melhor marcador com 15 golos.
Em Itália o Inter venceu (3-0) o Bolonha e mantém 1 ponto para a Roma que ganhou (0-1) ao Bari, e 3 para o AC MIlan que bateu (2-3) o Cagliari. Di Natale (Udinese) continua em 1º com 22 pontapés certeiros.
Na Alemanha o Bayern Munique recuperou a liderança, após vitória (1-2) sobre o Schake 04, o anterior líder, que está agora a 1 ponto. Kuranyi (Schalke 04) e Kiessling (Bayer Leverkusen) são os melhores marcadores com 18 golos.
Em Inglaterra houve jogo grande, com o Chelsea a vencer (1-2) o Manchester United e a recuperar o primeiro lugar com mais 2 pontos que o seu adversário, e mais 3 que o Arsenal, que derrotou (1-0) o Wolverhampton. Rooney (Manchester United), que se encontra lesionado, é o melhor marcador com 26 golos.

Sem comentários: