Uma espreitadela para nomes que jogaram ou ainda estão ligados a clubes portugueses, mas que ficaram fora das opções dos seus treinadores.Os benfiquistas Freddy Adu (EUA) e Augustin Binya (Camarões), que esta época jogaram, respectivamente, no Belenenses/Aris Salónica e no Neuchâtel Xamax, os antigos portistas Lucho González, campeão francês pelo Marselha, e Lizandro López, do Lyon, também ficaram de fora da selecção azul-celeste.
Outro caso é o jovem Jonathan Urretaviscaya, que jogou 55 minutos no Benfica-FC Porto com a camisola 16 encarnada e foi emprestado ao Penãrol, tendo sido campeão uruguaio, mas ficou de fora das contas de Óscar Tabárez, que também não escolheu o azul-e-branco Christian Rodriguez.
Portugal continuou o seu estágio de preparação na Covilhã, com duas sessões à porta fechada, a um mês da estreia lusa com a Costa do Marfim.
O Paraguai venceu (1-0) hoje a Coreia do Norte, adversária de Portugal no Grupo G do Mundial da África do Sul, num jogo particular disputado em Nyon, na Suíça. Roque Santa Cruz, avançado do Manchester City, apontou de grande penalidade, aos 85 minutos, o único golo do encontro. O seleccionador do Paraguai, Gerardo Martino, deixou o benfiquista Cardozo de fora (in A Bola).
Sem comentários:
Enviar um comentário