Depois do primeiro ensaio geral, hoje foi dia de folga para a selecção.
Na ressaca de um jogo pouco conseguido, a principal preocupação de Carlos Queiroz passa por saber se Tiago é recuperável, o que apenas 4ª feira será conhecido.
Caso tal não aconteça, deverá ser integrado um dos médios que estava de prevenção: Rúben Amorim, Manuel Fernandes ou João Moutinho.
Infelicidade também para o médio alemão Christian Traesch, do Estugarda, que vai falhar o Mundial 2010, depois de se ter lesionado no tornozelo direito, juntando-se a Ballack nas ausências da mannschaft.
Na Áustria, os jogos de preparação só deram empates. Em Linz, os Camarões – próximo adversário de Portugal a 1 de Junho - empataram (0-0) com a Geórgia, enquanto em Wattens, Nigéria e Arábia Saudita também terminaram como começaram.
Ainda em território austríaco, em Altach, a Coreia do Norte – do grupo de Portugal – criou dificuldades à Grécia, com mais um empate (2-2), com os golos a serem marcados pelos helénicos Katsouranis e Charisteas, com o norte-coreano Tae Se Jong a facturar os dois da sua equipa e a mostrar ser um jogador a ter em conta.
Por ultimo em Dublin, o Paraguai – sem Cardozo – perdeu (2-1) com a República da Irlanda, com golos de Doyle e Lawrence, com Barrios a marcar o tento dos paraguaios.
Sem comentários:
Enviar um comentário