Portugal regressou ao trabalho, desta vez na Guarda, numa sessão aberta ao público, com Pepe já integrado na peladinha.
Boas notícias para Tiago, que não viu conformar-se os piores receios, após ter saído lesionado no jogo com Cabo Verde. O médio luso vai continuar no estágio, após os exames não terem detectado nada de grave.
No último ranking publicado pela FIFA antes do Mundial, Portugal mantêm o 3º lugar, atrás do líder Brasil e Espanha. Os nossos restantes adversários estão em 27º (Costa do Marfim) e 105.º lugar (Coreia do Norte).
A FIFA efectuou esta manhã um controlo anti-doping surpresa à selecção espanhola, tendo sido escolhidos por sorteio oito jogadores, cujos nomes não foram revelados. O objectivo é realizar pelo menos oito testes em cada selecção e pelo menos dois com jogadores de cada equipa no final das partidas.
Esta madrugada os Estados Unidos perderam (2-4) em East Hartford com a República Checa. Pelos europeus marcaram Sivok, Polak, Fenin e Necid, enquanto os tentos dos americanos foram apontados por Edu e Gomez.
Já esta noite, o México e a Holanda jogaram em Friburgo, Alemanha, com a vitória (2-1) a sorrir aos holandeses com dois golos de Van Persie e um de Hernandez. Em Lens, a França, sem convencer, bateu por igual resultado a Costa Rica, com um auto-golo de Sequeira e Valbuena a marcar o tento da vitória, depois de Hernandez ter inaugurado o marcador.
Sem comentários:
Enviar um comentário