Simão, que ontem atingiu as 80 internacionalizações, igualando Vitor Baía, é o jogador português em actividade com mais jogos ao serviço da selecção.
Tudo indica que alcançará, e provavelmente ultrapassará, João Pinto (81) já em território africano, ficando com três jogadores à sua frente: Pauleta (88), Fernando Couto (110) e Luis Figo (127).
O médio Andrea Cossu poderá substituir Mauro Camoranesi na selecção italiana que vai disputar o Mundial, caso a lesão no joelho esquerdo do jogador da Juventus não registe melhorias, anunciou o técnico Marcelo Lippi.
Ao início da tarde o Brasil bateu (0-3) o Zimbabué em Harare, com golos de Michel Bastos, Robinho e Elano. Júlio César lesionou-se, tendo sido substituído por Gomes, mas segundo o departamento médico canarinho, a lesão não é grave. Dunga apresentou o seguinte onze: Júlio César; Maicon, Lúcio, Thiago Silva e Michel Bastos: Felipe Melo, Gilberto, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano.
Em Zell am See, Áustria, as Honduras e o Azerbaijão não foram alem do nulo. Igual resultado, também na Áustria, mas em Kufstein, entre a Sérvia e a Polónia, debaixo de intensa chuvada.
Em Winterthur, Suíça, a Grécia foi derrotada (0-2) pelo Paraguai, com os tentos a serem apontados por Vera e Barrios.
A Bielorrússia defrontou em Minsk a Suécia e um único golo do sueco Wilhelmsson estabeleceu o resultado final.
Sem comentários:
Enviar um comentário