quinta-feira, 3 de junho de 2010

Com os olhos no Mundial

Depois de dia e meio de descanso, os seleccionados portugueses concentraram-se em Oeiras, em definitivo para o Mundial, num dia marcado por um jantar oficial com o Primeiro-Ministro, com José Sócrates a liderar uma comitiva de personalidades que foram desejar boa sorte à equipa liderada por Carlos Queiroz, que parte sábado para a África do Sul.

A FIFA confirmou hoje que Kim Myong-Won, um avançado que fora inscrito como terceiro guarda-redes da selecção da Coreia do Norte, não poderá jogar noutra posição durante o Mundial da África do Sul.

O Japão e a Costa do Marfim disputam amanhã um particular, para o Sven-Goran Eriksson e Takeshi Okada pretendem jogar o tempo regulamentar, mais um terceiro tempo de 45 minutos, de modo a dar oportunidades a mais jogadores.

Nos jogos de preparação de hoje, a Espanha venceu (1-0), em Insbruck, Áustria, a Coreia do Sul, com um golo de Navas.
Em Bruxelas, a Itália, campeão do Mundo em título, perdeu (1-2) com o México, com Vela e Medina a marcarem para os mexicanos, enquanto Bonocci reduziu para os transalpinos.
A Alemanha recebeu a Bósnia-Herzegovina em Frankfurt e ganhou (3-1) com um golo de Lahm e dois penalties de Schweinsteiger, com Dzeko a marcar para os bósnios.

Sem comentários: