Portugal treinou de manhã em Magaliesburgo, com os 23 Navegadores à disposição de Carlos Queiroz, num treino onde, nos 15 minutos disponibilizados à Comunicação Social, apenas foi possível ver o aquecimento dos jogadores.Os responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol pediram a despenalização de Cristiano Ronaldo, admoestado com um cartão amarelo, no jogo com a Costa do Marfim, mostrado pelo uruguaio Jorge Larrionda.
Segunda jornada do grupo A, com a Argentina a golear (4-1) a Coreia do Sul, com um hat-trick de Higuaín e um auto-golo de Park Chu-Young, com o tento solitário dos coreanos a ser apontado por Lee Chung-Yong.
Na outra partida a Grécia venceu (2-1) a Nigéria com golos de Salpingidis e Torosidis, com o Uche a marcar para os nigerianos. Com este resultado, os argentinos ainda não confirmaram a presença nos oitavos-de-final, apesar de estarem praticamente apurados, mas com hipóteses matemáticas, ainda, para as quatro equipas.
No grupo B, terminou a segunda ronda com a derrota (0-2) da França perante o México, golos de Hernandez e Blanco, resultado que deixa os gauleses e os anfitriões quase fora dos oitavos.
Sem comentários:
Enviar um comentário