Continuam os jogos de preparação com a Benfica a vencer (3-2) o Mónaco na apresentação aos sócios, enquanto que o FC Porto, em igual cerimónia, venceu (2-1) a Sampdoria.
O Sporting disputou o New York Football Challenge, nos Estados Unidos, tendo vencido (2-0) o Manchester City e empatado (2-2) com o Tottenham, resultados que lhes permitiram vencer a competição.
No Brasileirão tivemos mais duas jornadas, com o Corinthians a manter a liderança, apesar da derrota (2-0) a meio da semana, surpreendente, com o lanterna-vermelha Atlético Goianense, mas ontem bateu (3-1) o Guarani, mas perdeu Mano Menezes para o escrete, já substituido por Adilson Batista.
O Fluminense está em 2º lugar a 1 ponto do Timão, com Alecsandro (Internacional) na frente dos melhores marcadores com 6 golos.
No Europeu de sub-20, Portugal começou bem – vencendo (2-0) a Itália - mas terminou de forma desastrada, com uma goleada (0-5) infligida pela Croácia, depois da anterior derrota (1-2) com Espanha. Valeu o apuramento para o Mundial de 2011.
Na Fórmula 1, domínio da Ferrari no GP da Alemanha, com vitória de Fernando Alonso e o segundo lugar para Felipe Massa, com Sebastian Vettel (RedBull) a ficar na terceira posição. Lewis Hamilton (McLaren), que foi o 4º, mantém a liderança do Mundial de pilotos.
No râguebi, Portugal conquistou o Mundial Universitário de Sevens, no estádio do Bessa, no Porto, com a Selecção Nacional a bater a congénere russa por 35-27.
De salientar ainda que o êxito português foi alcançado apenas com vitórias ao longo da prova, frente a Espanha (35-0), Rússia (19-12, na fase de grupos), Bélgica (47-5), Líbano (68-0), Polónia (50-7), Itália (17-0) e Taiwan (50-5).
Em femininos, Portugal ficou com o bronze, fruto do triunfo (5-0) ante o Canadá, depois de ter perdido (0-17) nas meias-finais com a Espanha, que acabou por conquistar o título ao vencer (17-10) a Rússia na final.
Sem comentários:
Enviar um comentário