terça-feira, 20 de julho de 2010

Pequenas Pedaladas

As últimas etapas, nos Pirenéus, da Volta a França têm sido um pouco previsíveis. Apesar das dificuldades, uma fuga longa, chega ao fim com mais ou menos corredores. Hoje o francês Pierrick Fedrigo (Bbox Bouygues Telecom) foi o mais rápido – dando a sexta vitória a ciclistas gauleses - entre os 9 que chegaram isolados, com Armstrong a chegar em 6º, ele que procura uma vitória na sua despedida do Tour.
Na geral, tudo na mesma , com o espanhol Alberto Contador (Astana) em 1º, com mais 8’’ que Andy Schleck (Team Saxo Bank) e 2’00’’ para Samuel Sanchez (Euskatel–Euskadi).
Sérgio Paulinho (Team RadioShack) subiu mais 5 lugares, ao 45º lugar, com mais 1h14’38’’, enquanto que Rui Costa (Caísse d’Epargne) subiu ao 73º lugar, a 1h57’04’’.
Amanhã temos o último dia de descanso.

Começou hoje a 18ª Volta a Portugal do Futuro, com um prólogo no Velódromo da Anadia em Sangalhos, com um contra-relógio por equipas. A formação do Mortágua – Basi venceu, com António Carvalho a envergar a camisola amarela amanhã à partida para a 1ª etapa, que se corre entre Anadia e Águeda, com 133,7 kms.

Sem comentários: