A chegado ao alto de Nossa Srª da Assunção provocou mexidas na geral, apesar de Oleg Chuzuda (Caja Rural) ter mantido a camisola amarela, agora com apenas 3’’ para Cândido Barbosa (Palmeiras Resort-Prio).
O mais rápido foi Sérgio Ribeiro (Barbot-Siper), que é agora o 4º da geral, a 13’’ do líder, enquanto David Blanco, colega de Cândido e um dos principais favoritos à vitória final, já o 3ª a 5’’ do ucraniano.
Amanhã são 173 kms que ligam Santo Tirso a Viana do Castelo.
O ciclista português Rafael Reis terminou hoje no sexto lugar a prova de contra-relógio do campeonato do Mundo de juniores, a decorrer na cidade italiana de Offida. O bicampeão nacional da especialidade e medalha de bronze no último Europeu, concluiu os 28,5 quilómetros em 40.58 minutos, gastando mais 53 segundos do que o vencedor, o luxemburguês Bom Jungels.
Após a 6ª etapa da Volta à Polónia o irlandês Daniel Martin (Garmin – Transitions) continua em primeiro, enquanto Tiago Machado (Team RadioSchak) conservou o 14 º lugar a 41’’ do primeiro. O vencedor do dia foi o holandês Bauke Mollema (Rabobank).
Na Volta à Columbia, o espanhol Oscar Sevilla (Indeportes Antioquia) continua de amarelo, após a 6ª etapa.
Novo líder na Volta à Dinamarca, de seu nome Matti Breschel (Team Saxo Bank), que no seu país conseguiu a amarela, após vitória na 3ª etapa.
Na Volta a Burgos, tivemos um contra-relógio colectivo com vitória da formação Team Katusha, fazendo com que o italiano Gianpaolo Caruso a conquistasse a amarela.
Sem comentários:
Enviar um comentário