Viana do Castelo deu-nos um novo camisola amarela na Volta.
Cândido Barbosa (Palmeiras Resort-Prio) foi segundo na etapa, ganha pelo gaulês Jimmy Casper, ultrapassando o anterior líder Oleg Chuzuda (Caja Rural), agora o 2º a 3’’, enquanto David Blanco, colega de Cândido, é o 3ª a 8’’ do foguete da Rebordosa.
A ligação dominical decorre entre Barcelos e o alto da Srª da Graça, uma etapa que pode deixar à vista o vencedor deste ano.
Vitória do alemão André Greipel (Team HTC – Columbia) na última etapa da Volta à Polónia, com o irlandês Daniel Martin (Garmin – Transitions) a vencer a prova e Tiago Machado (Team RadioSchak) a ficar em 14 º lugar a 41’’ do primeiro.
Na Volta à Columbia, o espanhol Oscar Sevilla (Indeportes Antioquia) mantêm a amarela, após a 7ª etapa ganha por Freddy Gonzalezum columbiano da Nectar de Cundi/Marca-Coldeportes-Pintu Bler.
Na Volta à Dinamarca, o local Jakob Fuglsang (Team Saxo Bank) é o novo líder, com a 4ª etapa a ser ganha por Mark Renshaw (Team HTC – Columbia e a 5ª, um c/r individual, em que o canadiano Svein Tuft (Garmin - Transitions) foi o mais rápido.
Na Volta a Burgos, vitória do francês Romain Feillu (Vacansoleil Pro Cycling Team), com o italiano Gianpaolo Caruso (Team Katusha) a continuar de amarelo.
Sem comentários:
Enviar um comentário