Muito hóquei, muita emoção e muita falta de educação.
Vamos por partes.
O jogo entre o Sintra e o Turquel (7-7) foi muito bom, com o Ricardo a não sair do banco. Mas a claque - de miúdos mal educados - da equipa da casa, quase estragava uma grande partida de hóquei.
Depois os juniores ganharam (9-2) com uma facilidade acima do previsto.
Ainda bem!
3 comentários:
Estava à espera que fizesses um post sobre a ida de uma delegação do SLB que foi ao ministro da Admnistração Interna fazer queixinhas.
Como é que chamas a quem faz queixinhas? Calimeros, não é?
Ou estes não são porque são dos teus?
Pois, pois...
Também curti as novas escutas no Youtube sobre o "Apito Dourado". Que feliz coincidência, logo agora que o Benfica está tão longe do FCP!
Sou daqueles que sempre achei que Pibto da Costa devia ter sido preso, como foi Bernard Tapie em França, e o FCP e outros clubes apanhados nestas desonestidades, penalizados.
Mas todos!
É giro que as escutas que apanham gente do Benfica a negociar arbitragens nunca aparecem no Youtube.
Olha do Sporting é que não há escutas mesmo.
Se as houvesse, também as censuraria.
Voltando às queixinhas: se malta do FCP apedreja autocarros do SLB nas idas ao notyr, não menos verdade é que nas vindas dos dragões a Lisboa os vossos adeptos fazem o mesmo, ou não?
Por muitas bolas de golfe que eles vos atirem nas Antas, que é condenável, não convém esquecer um título só vosso: o de matar um adepto adversário num estádio e, boa memória que tenho, de quase fazer o mesmo a um hoquista do FCP.
Mas a violência de que vocês se queixam de ocorrer fora da Luz não incomoda nenhum adepto benfiquista. Não estão todos proibidos, bela democracia e exemplo de carneirada, pela direcção encarnada de ir assistir a jogos fora?
Assim, aqueles que forem, como estão a desobedecer a ordens do "glorioso" até merecem levar umas berlaitadas. O respeitinho é muito bonito!
E eu estava à espera que falasses do 300.000 € que o teu presidente ganha por ano, numa altura em que o sportinguista Abrantes Mendes diz que o clube está falido.
Se fosse só isso que eu acho mal no meu Sporting...
Mas nem votei no homem, lol.
Mas tenho falado disso e muito mais em sede própria, blogue "Leão da Estrela", por exemplo, e também num blogue, que te recomendo, benfiquista: "Vedeta da Bola" e noutros por vezes.
No meu, o futebol acaba por aparecer pouco, pois há coisas mais prementes para falar, na minha óptica, nas áreas política e cultural.
Mas acabaste por não me responder à questão. A delegação do SLB que foi fazer queixinhas para o MAI deve, no teu entender, ser também apelidada de "calimera"?
Sobre ordenados dos agentes do futebol acho que devem ser pagos, são profissionais e assim deve ser. Se são pagos bem demais... isso é outra questão!
CR merece a fortuna que ganha, Carlos Queiroz o que ganhava. Bettencourt, o roupeiro Paulinho, o Dr. Bernardo Vasconcellos que, diz o próprio, deu cabo do joelho do Mantorras, os stewards que provocam jogadores nos túneis...
É tudo pago. Uns demais? Se calhar, sim.
Pior é o que o Figo fez. ao receber o que recebeu para tomar café da manhã com o falso engenheiro Sócrates.
PS - Queres mais coisas que eu tenho criticado no meu clube? Na boa, pois já as tenho escrito por aí. Aliás continuo a achar que a blogosfera é um espaço de informação - que deve ser checada -e liberdade.
Isto apesar de andarem a fechar blogues por aí, como o do Marinho Neves e outros.
Termino com o ordenado anual do Bettencourt. Para um gestor de topo numa grande empresa - SAD sportinguista - não é assim tanto!
Pior são os boys do Sócrates que na PT ganhavam o que se sabe. Ou a pensão de milhares de euros da mãe do Sócrates que nunca trabalhou na vida, o tacho para a ex-cunhada e tantos outros.
Mas, para ti, grave é a mãe do Louçã trabalhar de borla na AR secretariando o BE.
Queres investigar, palavras tuas, outros casos? Vai ver quanto ganha, há muitos anos, na AR, a filha do Almeida Santos - mais que o PR - e a reforma do Manuel Alegre que, em 1974, trabalhou 3 LONGOS meses na Antena 1: passa os 3 200 Euros.
isso é que acho mal, mas enfim,
Como vês, falo na boa do alegado excessivo ordenado do Bettencourt.
Boa semana de trabalho e continuação de melhoras-
Enviar um comentário