sábado, 2 de julho de 2011

Após a fuga do Sol

Este espaço, desde que vim do hospital, transformou-se - já expliquei aqui porquê - numa retrospetiva do que vi durante o dia, sentado na minha chaise longue, que apesar da vista para o Tejo, os olhos passam o dia virados para a Sony.
Não foi escolhida a data para operação, mas que foi uma altura excelente, com muito desporto na TV, lá isso foi, até para alguém, como eu, que não liga nada a praia.
Olha se não houvesse televisão?

Para bem da minha companhia, começou hoje a Tour'2011, onde estão dois portugueses: Sérgio Paulinho (Radioshack) e Rui Costa (Movistar).
Durante três semanas vou estar muito atento.
Para já o primeiro amarela é o belga Philippe Gilbert (Omega), numa etapa marcada por duas quedas na parte final, que fez com que Contador - vencedor em 2010 - perdesse 1'20" para o primeiro.

Em Wimbledon tivemos a final feminina.
Confesso que estava a torcer pela Kvitova, pois os gritos e os tiques da Sharapova - não pisar as linhas como faz Nadal - irritam até um santo.
A Petra ganhou à Maria em dois sets.
Bem feito!

Continuando com as gajas, mais dois jogos do Mundial, desta vez o grupo C.
A Suécia venceu (1-0) a Coreia do Norte e os Estados Unidos bateram (3-0) a Colômbia, garantindo, suecas e americanas, o apuramento para os quartos.

Segundo jogo da Copa América, com a Colômbia a bater (1-0) a Costa Rica - com uma seleção muito jovem - com o único golo a ser marcado por Ramos.

Para terminar este desenrolar desportivo, realizaram-se as meias-finais da F4 de Infantis e Juvenis em hóquei em patins, em Barcelos - onde o Ricardo foi apoiar o HC Sintra - que acompanhei via internet.
Amanhã, nas finais, vamos ter Campo-Fisica, em Infantis, e HC Braga-Sporting em Juvenis.

Sem comentários: