Aprender a andar.
Literalmente!
A Joana hoje esteve a ensinar-me a andar, apoiando os dois pés no chão, mas sem qualquer carga na perna operada, com toda a força a ser feita pela perna esquerda e pelos dois braços, com as lambretas, claro!
Não é fácil!
Para já, torna-se num movimento muito mais lento. Mas depois de estar mais de um mês com o pé no ar, torna-se importante voltar à normalidade.
Na clínica, onde tenho que subir e descer dois lanços de escada, foi um excelente teste para este novo exercício.
Falando do Tour, uma correção ao que escrevi ontem. Referi que os portugueses tinham mantido a mesma posição, mas não foi verdade, pois subiram alguns lugares. O que eu queria dizer era que mantiveram o tempo de atraso para o primeiro.
Primeiro que continua a ser Thor Hushovd (Garmin), no dia em que venceu Cadel Evans (BMC), que está em 2º lugar a 1'' do norueguês.
Sérgio Paulinho desceu para 101ª posição (+4'51''), enquanto Rui Costa subiu ao lugar 81 (+3'36'').
No Mundial feminino hoje foi dia dos jogos finais do grupo A e B. A Inglaterra bateu (2-0) um Japão já apurado e assegurou o 1º lugar do grupo B. No outro jogo o México empatou (1-1) com a Nova Zelândia.
No grupo A, com a Alemanha e França já apuradas, lutava-se pelo 1º lugar. Vitória das germânicas (4-2), enquanto na outra partida, já com as malas feitas, a Nigéria venceu (1-0) o Canadá.
Nas nomeações de O Último a Sair os escolhidos desta semana foram o Bruno Nogueira e o Miguel Damião.
A pescada congelada Margarida decidiu!
Sem comentários:
Enviar um comentário