Mais algum tempo na Parede - onde o Ricardo arrecadou o troféu do melhor GR do seu escalão no 3X3 - para levar roupa ao puto e dar-lhe umas beijocas.
A Princesa, a estragar-me com mimos, só faz coisas boas para o estômago do Tio Jorge.
E agora vou fazer uns exercícios - sem tirar os olhos da TV, porque o desporto não pára - que o joelho precisa!
Antes do segundo e último dia de descanso no Tour, Mark Cavendish (HTC) conseguiu a sua quarta vitória, com Thomas Voeckler (Europcar) a continuar em primeiro.
Rui Costa desceu para o lugar 77 (+1h17'01'') e Sérgio Paulinho subiu à 82ª posição (+1h19'38'').
Começou hoje na Grécia, em Salónica, o Mundial de andebol de sub-21, com Portugal integrado no grupo D, com o Canadá, Suécia, Irão, Espanha e Hungria. No jogo inaugural os portugueses - atuais vice-campeões europeus - venceram facilmente (49-17) o Canáda.
Amanhã defrontamos a Hungria.
No Mundial feminino a surpresa de um Japão campeão. Empate (1-1) com os Estados Unidos nos 90 minutos, 2-2 após o prolongamento, para depois nos penalties as japonesas serem mais fortes (3-1), vencendo o seu primeiro título mundial.
O Benfica empatou (2-2) com o Anderlecht no torneio do Guadiana - golos de Saviola e Urreta - conquistando pela 5ª vez este troféu, a 3ª consecutiva.
Depois da Argentina ter sido ontem eliminada, hoje foi a vez do Brasil perder com o Paraguai na Copa América. Um nulo no fim dos 120 minutos deixou a resolução para as grandes penalidades. O Brasil falhou todas - por Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred - contra as duas marcadas pelas paraguaios.
O último jogo dos quartos vai terminar amanhã, quando ficaremos a saber quem vai ser o último apurado: Chile ou Venezuela.
Sem comentários:
Enviar um comentário