quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ponto de exclamação

Turista holandesa ficou 18 dias presa num poço

Uma turista holandesa foi encontrada com vida por um grupo de caminhantes depois de ter ficado presa num poço, cerca de 18 dias, em Nerja, Málaga. Mary Anne Goossens, de 48 anos, foi encontrada, quarta-feira, por um grupo de caminhantes que andava em excursão perto do Rio Chillar.
Depois de descoberta, a mulher foi imediatamente socorrida pelos serviços de emergência que referiram que a turista se encontrava num poço de difícil acesso.
Aparentemente, a turista holandesa terá caído e ficado presa entre duas cascatas enquanto subia o rio, tendo permanecido no local até então e sobrevivido apenas com água.
O desaparecimento da turista foi relatado pela sua família 15 dias depois de ter estado uma semana incontactável, avança o "El Mundo".
Fontes que participaram no resgate afirmam que "retirá-la do poço foi muito complicado" mas que a turista encontra-se "consciente e a conversar".
A mulher foi levada para o hospital distrital onde permanecerá em observação, enquanto realiza todos os testes médicos necessários.


in JN

Sem comentários: