Dizzie Rascal expulso de avião por "abusar" de hospedeiraO rapper Dizzee Rascal foi expulso de um avião no aeroporto de Heathrow, Londres, por alegadamente ter abusado de uma hospedeira. Terão sido estes os "problemas no voo", que impediram o cantor de actuar no festival Optimus Alive'11. A companhia Brithish Arways pretende proibir o cantor de utilizar os seus serviços no futuro.
O rapper, cujo o single "Bonkers" foi número um no Reino Unido, foi obrigado a sair do avião, com escolta policial, que foi chamada para por termo aos distúrbios. Rascal, insultou várias vezes a hospedeira da 1.ª classe, onde ia sentado. Segundo uma fonte da companhia: "O cantor foi verbalmente abusivo para com o staff. Isto não será tolerado. Ele foi de imediato retirado do avião, não podendo continuar a viagem e não poderá voar mais na companhia British Airways. Irá ainda haver uma investigação interna para apurar mais detalhes sobre esta situação".
Dizze vinha a caminho de Portugal, para o festival Optimus Alive'11, que decorreu no Passeio Marítimo de Algés neste fim-de-semana. Devido aos incidentes, o seu concerto foi cancelado e o rapper foi substituído pelos nacionais "Diabo na Cruz".
in DN
Sem comentários:
Enviar um comentário