segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ponto de exclamação

Dizzie Rascal expulso de avião por "abusar" de hospedeira

O rapper Dizzee Rascal foi expulso de um avião no aeroporto de Heathrow, Londres, por alegadamente ter abusado de uma hospedeira. Terão sido estes os "problemas no voo", que impediram o cantor de actuar no festival Optimus Alive'11. A companhia Brithish Arways pretende proibir o cantor de utilizar os seus serviços no futuro.
O rapper, cujo o single "Bonkers" foi número um no Reino Unido, foi obrigado a sair do avião, com escolta policial, que foi chamada para por termo aos distúrbios. Rascal, insultou várias vezes a hospedeira da 1.ª classe, onde ia sentado. Segundo uma fonte da companhia: "O cantor foi verbalmente abusivo para com o staff. Isto não será tolerado. Ele foi de imediato retirado do avião, não podendo continuar a viagem e não poderá voar mais na companhia British Airways. Irá ainda haver uma investigação interna para apurar mais detalhes sobre esta situação".
Dizze vinha a caminho de Portugal, para o festival Optimus Alive'11, que decorreu no Passeio Marítimo de Algés neste fim-de-semana. Devido aos incidentes, o seu concerto foi cancelado e o rapper foi substituído pelos nacionais "Diabo na Cruz".


in DN

Sem comentários: