Berlusconi caiu no banho e feriu-se na cabeça
O presidente do governo italiano, Silvio Berlusconi, submeteu-se a exames médicos depois de ter de caído ao tomar banho tendo-se ferido na cabeça, informaram este sábado os media italianos.
Berlusconi, que apareceu sexta-feira na votação na Câmara dos deputados sobre o plano de medidas de ajustamento orçamental, explicou que na noite anterior tinha escorregado enquanto tomava banho.
Depois da votação, Berlusconi regressou a Milão para se submeter a alguns exames de controlo, entre eles uma tomografia axial computorizada (TAC) no hospital de San Raffaele.
O seu médico, Alberto Zangrillo, garantiu que o primeiro-ministro sofreu um ligeiro traumatismo craniano, mas sem consequências, e que caiu no banho antes de ir dormir porque estava cansado.
Zangrillo indicou também que Berlusconi sofreu uma forte contusão na região da facial e dos maxilares, mas foi medicado apenas com analgésicos.
Depois de vários dias arredado da actividade pública, Berlusconi não deixou de comparecer à votação na Câmara dos deputados sobre o plano de medidas austeridade necessárias para corrigir o défice orçamental italiano.
in DN
Sem comentários:
Enviar um comentário