Início de Agosto vai ser sempre altura para recuperar outras datas.
A viagem a Saragoça - que a boina hoje relembra - que já fez quatro anos.
O inter-rail que o puto tinha iniciado há um ano, são momentos que vamos sempre recordar.
Momentos que vão sempre marcar as nossas vidas.
Por isso, e não só, eu e a Princesa fomos jantar fora.
E não foi na varanda!
Prólogo da 73ª Volta a Portugal, em Fafe, com Hugo Sabido (LA) a ser o mais rápido no final do contrarrelogio de 2,2 kms e a vestir a primeira amarela, com Diogo Silva (LA) a ser o 1º líder da Juventude.
Destaque, pela negativa, para o sítio da Volta.
Caiu perto do final da etapa. Uma hora depois - após recuperar da queda - ainda não tinha as classificações, que só surgiram - após mais tombos - cerca de cinco horas depois de terminar a etapa, quase na hora de ir dormir.
Estava mal habituado ao Tour, mas até a Volta à Polónia é melhor!
Aumentou o grau de dificuldade na Volta à Polónia - que fui intercalando com a nossa Volta - mas foi um grande pelotão a discutir a vitória, que sorriu a ... Peter Sagan (Liquigas), o camisola amarela.
O melhor luso é Tiago Machado (RadioShack) no 46º lugar (+57'').
Na Liga Europa as equipas portuguesas seguiram em frente. O Guimarães sofreu, mas conseguiu vencer (2-1) no Minho os dinamarqueses do Midtjylland, enquanto o Nacional perdeu (1-2) na Suécia, com o Hacken.
Jornada final dos grupos E e F do Mundial de sub-20, onde tudo está por resolver, com os jogos: Brasil-Panamá, Egito-Áustria, México-Inglaterra e Argentina-Coreia do Norte.
Sem comentários:
Enviar um comentário