quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A boina de Saragoça

Hoje tive um dia diferente.
De manhã fui até Sesimbra com o meu Sonequinha, que amavelmente se ofereceu para fazer de meu motorista.
Uma viagem muito interessante e que deu para fazer belas fotos, principalmente do porto de pesca e dos seus principais intervenientes - os pescadores - e o seu pescado.
Ao almoço, um belo atum com feijão-verde e ovo cozido, na companhia da Avó Simplícia e do Soneca.
À tarde, um café com a minha amiga Fernanda, que deu para colocar a conversa em dia e matar um pouco das saudades que já pairavam.
Para terminar o texto de hoje, ontem, através do Tio Jorge, fiquei a saber que o Fernando Meira irá fazer esta época no Saragoça. Como sabem é uma cidade com que tenho uma ligação muito forte, pois foi o meu local de Erasmus.
Não me parece nada bem, o Fernando deveria ter ido para esta equipa em 2008, pois assim já tinha a quem pedir uma camisola autografada, ou quiçá, algo para irritar os nossos amigos espanhóis.
Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: