Casamento real de "chapéus feios" e "pernas gordas"
Karl Lagerfeld arrasou os vestidos das convidadas do casamento do Príncipe William com Kate Midletton. Para o conhecido estilista, o casamento real foi marcado pelas "proporções erradas", os "chapéus feios" e as "saias curtas em pernas gordas".
"Como um dos estilistas mais venerados no mundo, Karl Lagerfeld reconhece uma mulher bem vestida quando vê uma. Infelizmente, ele não viu nenhuma no casamento real", escreve o Daily Telegraph, que pediu ao criador da marca Chanel para lembrar o casamento de William e Kate, que Lagerfeld comentou para um canal televisivo francês.
"Eu fiz os cometário do casamento inglês para o canal estatal. Um evento como aquele é sempre divertido porque posso fazer piadas, e piadas do mais baixo nível não são contra a minha mentalidade", afirmou o criador. "Eu faço aquilo que me pedem. Mas isto [o casamento] não foi um colecção, foram as escolhas deste tipo de mulheres para este tipo de cerimónias: as proporções erradas, os chapéus feios, as saias curtas em pernas gordas".
O criador de 77 anos não quis nomear as mais vestidas, mas abriu uma excepção, pela positiva, para Kate Midletton, considerando que o vestido de noiva, desenhado por Alexander McQueen, era uma peça com "detalhes muito refinados, muito mais refinados que o vestido que usou Diana".
in DN
Sem comentários:
Enviar um comentário