quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A boina de Saragoça


Amanhã mais uma aventura.
Uma ida ao veterinário com o Migalhas que não vai ser nada fácil.
Para me tentar ajudar, tenho a minha mana Inês, pois este bichinho é um desassossego que só pode viajar em sítios fechados, pois é de enlouquecer quem tentar viajar com ele ao colo.
Na última vez as coisas não correram nada bem, pois nem na hora da consulta teve sossegado.
Vamos ver como corre amanhã.
Além disso tenho que aproveitar para desvendar o sexo do bichinho, pois a primeira vez que foi ao veterinário disseram que era um coelho, mas a verdade é que ainda não se vislumbra o sexo do bicho e repentinamente surgiram-lhe duas maminhas.
Será que o meu Migalhas afinal é uma Migalhas?
Talvez seja por isso que a Manchas não gosta dele, provavelmente, por ciúmes.
Amanhã saberemos.

Até para a semana.

Cláudia Paulino 

Sem comentários: