Excelente vitória (1-3) do Glorioso na Amoreira - num relvado péssimo - contra um bom Estoril.
Apesar da vitória inequívoca, aconselho o senhor Duarte Gomes a ver - em vídeo - a sua arbitragem neste jogo.
Outro assumido benfiquista que arbita o Benfica à Proença!
Ao início da tarde tivemos o derby do futsal em Odivelas.
O Sporting venceu (4-2) e fez por o merecer.
Uma nota para o comentador da RTP - sim, dessa televisão que todos nós pagamos - que tem dois pesos e duas medidas.
Em dois jogos que vi do Benfica, em que existiram lances em que os encarnados foram beneficiados - na opinião dele - passou toda a transmissão a relembrar a importância dessas jogadas no desenrolar do encontro.
Hoje, com o João Benedito a jogar a bola fora da área com as mão, duas vezes - sem nada lhe acontecer - e dois cortes, com a mão - de Paulinho e Caio - dentro da área sem punição, esqueceu-se de referir, pelo menos uma vez, que tiveram influência no resultado.
No jornalismo, quem não consegue ser isento devia entregar a carteira profissional.
O caso do senhor Pedro Martins, verde por dentro e por fora!
Hora de descanso, pois a semana que aí vem é completa.
Cinco dias sem espinhas!
3 comentários:
Perfeitamente de acordo! Rua com todos os desonestos que mancham as suas profissões! Conheço tantos!...
Suponho que o Sr. Duarte esteja incluído no lote.
Francamente! Não conseguiu bater o seu recorde de marcar três grandes penalidades a favor do Benfica em 12 minutos! Pobre Cardoso! Atingiu 100 golos, 27 dos quais através de grandes penalidades - fora as que falha - e ainda faz gestos obscenos para os sócios do "seu" clube e os manda f...
Voltando ao assunto das desonestidades - e sem ironias - vamos mesmo limpar o país dos incompetentes e desonestos. Podemos ficar confinados a uma escassa tribo nómada, mas também pouco falta para Portugal estar desertificado em todos os sentidos...
So, go on!
Leste mal!
Não chamei desonesto ao Duarte Gomes, nem ao Proença.
Boa 2013!
Claro que não, logo agora que o Proença já fez a via sacra das penitências ao seu clube de coração e, tudo indica, que vá apitar o próximo clássico Benfica-FC Porto para provar que está "reciclado"!
Há que ler nas entrelinhas... embora comigo seja sempre a abrir. Mas, para ser sincero que são estas manigâncias futebolísticas perante mais um "BPN" de nome BANIF que vamos - os contribuintes - ter também de pagar? Isso sim é que me preocupa e me leva a lutar com todas as armas que um cidadão comum tem ao seu dispor.
Mas, voltando ao futebol, bem fez o Mourinho em deixar os palhaços do circo fazerem a festa sozinhos. Como bem sabes, nunca viro a cara à luta, mas quando a pouca-vergonha atinge estes níveis estou como aquela senhora do filme "A Canção de Lisboa" que ao ver a forma como a menina Alice (Beatriz Costa) é eleita "rainha das costureiras" se levanta e diz para a sua "menina", "Ó filha, vamos embora qu'isto é tudo uma g'anda vigarice"!
Pois é, no futebol e na política é tudo a mesma coisa! Pobre país, pobre mundo!
Enviar um comentário