quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Após a fuga do Sol

Afinal houve uma pequena surpresa na Taça da Liga.
Bem ... duas pequenas surpresas, ambas no mesmo grupo.
O Sporting venceu (1-0) o Paços e o Rio Ave bateu (0-1) o Marítimo.
O conservadorismo de Paulo Fonseca saiu-lhe caro!
A 27 de fevereiro vamos ter um Braga - Benfica e um FC Porto - Rio Ave nas meias-finais.

Em Espanha, Mourinho continua tremido.
Eliminou o Celta - na Taça do Rei - colocou Casillas a titular, viu CR7 fazer um hat-trick, mas não se livrou das assobiadelas do Bernabéu.
Só a Champions lhe dará - de novo - o aplauso dos madrilenos.
Digo eu!

1 comentário:

Mandrake disse...

E será que Mourinho quer o aplauso dos adeptos merengues ou prefere sair com uma avultada indemnização tendo, de certeza, muitos clubes interessados em o contratar. Ao fim ao cabo já deve estar farto de aturar os castelhanos - não confundir com espanhóis - e não precisa de prémios da treta para provar que é o melhor do mundo pois foi campeão em Portugal, Inglaterra, Itália e até em Espanha furando o "monopólio" do Barcelona que todos dizem ser a melhor equipa do mundo de sempre.

Guardiola só foi campeão no Barcelona, aliás não treinou mais nenhum clube até então. E o Sr. Del Bosque se quer provar que é melhor pode muito bem voltar ao Real e tentar bater o Barcelona.

Além disso, Mourinho já ganhou a liga dos campeões, a liga Europa e muitos outros títulos em clubes diferentes.

Assim sendo creio que ele se está a fazer à dita indemnização para voltar a ser o melhor noutras paragens. E, na minha opinião, faz ele muito bem! Se além de não lhe reconhecerem os méritos ainda o pretendem maltratar faz ele senão bem em ir à vida dele.

Força Mourinho, és mesmo o maior!